Home / Notícias

Notícias


Em Sernancelhe numa comemoração fraterna e descontraída!
19 DEZEMBRO 2017

Em Sernancelhe numa comemoração fraterna e descontraída!

O jantar de Natal da concelhia de Sernancelhe do PS foi uma agradável surpresa e não só pelo ambiente fraterno e descontraído próprio da época.

 

Numa noite em que as temperaturas naquela região desceram abaixo do zero, muitos socialistas marcaram presença numa demonstração de grande vitalidade e apoio ao relançamento da atividade daquela estrutura.

Um momento que foi também uma demonstração de apoio a Leonor Nascimento, recém eleita vereadora, e que contou também com a participação do presidente da federação distrital, António Borges, do deputado José Rui Cruz, de José Junqueiro, do presidente da concelhia de Sernancelhe António Manuel Inácio, autarcas do PS, entre os quais Francisco Santos, Presidente da junta de Lamosa, e Sónia Numão, vereadora eleita em Penedono, que esteve muito perto de conquistar a câmara.

Ocasião também para balanço do trabalho realizado, no reconhecimento de que muito do que está feito naquele concelho tem marca de governos do PS, com muita confiança relativamente ao futuro!