Home / Notícias

Notícias


Campanha pré-eleitoral por todo o distrito de Viseu
13 SETEMBRO 2017

Campanha pré-eleitoral por todo o distrito de Viseu

António Borges, enquanto presidente da federação distrital, tem marcado presença em inúmeras atividades de pré campanha por todo o distrito. Foi o caso de Anreade com uma grande adesão e muita vibração numa terra onde os socialistas sempre somaram grandes vitórias.

 

A Sónia Pinto, acompanhada no executivo da junta de freguesia pela Fátima Pereira e pelo Marco Moura, deixou uma mensagem de grande determinação. Com os candidatos às presidências da câmara e assembleia municipais pelo PS em Resende, respetivamente Garcês Trindade e Jorge Machado, o objetivo é continuar o caminho.

Ao lado do parque empresarial, que tem já muitas das suas parcelas atribuídas a empresas com candidaturas já formuladas no PT2020 para financiamento comunitário, aí estão também os compromissos para um futuro de crescimento e de criação de emprego Presenças em grande número de muitos apoiantes do sempre e novos apoios de assinalar em Anreade, num momento que também foi de convívio e que também contou com as intervenções dos presidentes da federação distrital e da concelhia, respetivamente, António Borges e Jorge Caetano.