Home / Notícias

Notícias


Apresentação dos candidatos do PS no concelho de Viseu
03 JULHO 2017

Apresentação dos candidatos do PS no concelho de Viseu

A sessão teve a presença de Pedro Nuno Santos, Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e um dos mais influentes dirigentes do PS, e serviu para apresentar os candidatos socialistas aos diferentes órgãos autárquicos.

 

O encontro voltou a representar um significativo apoio à candidatura da Lúcia Araújo Silva à presidência da Câmara de Viseu, mas também ao governo do PS e do SG e Primeiro-Ministro António Costa. - O PS em Viseu já começou a marcar a diferença com as suas propostas, numa lógica de uma autarquia á frente do seu tempo. Enquanto os presidentes vizinhos se acotovelam e disputam investimento e emprego nos seus territórios em Viseu é só fumaça.

- O PS já deixou ideias importantes em vários domínios, na cultura com a capital europeia da cultura, na mobilidade ou na fiscalidade. - Presença de muitos militantes e dirigentes socialistas com intervenções de Manuel Mirandês, presidente da JS, Adelaide Modesto, presidente da concelhia, António Borges, presidente da federação distrital, João Paulo Rebelo, mandatário da candidatura, António Amaro, candidato à Assembleia Municipal, Pedro Nuno Santos e Lúcia Silva, a candidata do PS à presidência da câmara de Viseu! Mais uma boa jornada na capital do distrito