Home / Notícias

Notícias


Em Vouzela no início do mandato do Gilberto Carmo!
24 ABRIL 2018

Em Vouzela no início do mandato do Gilberto Carmo!

Num concelho onde o PS está na oposição não deixa de ser surpreendente a adesão de cerca de duas centenas de pessoas ao jantar que marca o início de um novo mandato dos órgãos concelhios de Vouzela.

 

O novo presidente, Gilberto Carmo, é também presidente da junta de freguesia de S. Miguel do Mato. Presença de António Borges enquanto presidente da federação distrital num momento que registou também intervenções de Vítor Figueiredo, o vizinho presidente da câmara de S. Pedro do Sul, de Marta Costa, presidente das mulheres socialistas no distrito e do líder da JS Miguel Figueiredo, para além do anfitrião.

Muita gente e o compromisso de muito trabalho, com especiais referências para o vereador António Menezes e para os presidentes de junta eleitos pelo PS, António Garcez e Sérgio Vale, para além de responsáveis distritais, com relevo especial para Viriato Garcez, membro do secretariado federativo.

Numa altura em que o Governo anuncia soluções para o futuro do IP3 e em termos nacionais as agências de rating reconhecem a melhoria da situação económica e financeira em Portugal, a nota principal é aproveitar o (bom) momento do PS e construir o futuro em Vouzela!