Home / Notícias

Notícias


Com o João Ribeiro em Tabuaço
25 SETEMBRO 2017

Com o João Ribeiro em Tabuaço

A ideia é recuperar a Câmara Municipal e o tempo perdido nestes últimos quatro anos onde quase nada aconteceu.

 

João Ribeiro teve no lançamento da sua candidatura à presidência do município a secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, o presidente da federação distrital António Borges e o deputado José Rui Cruz.

O anterior mandato autárquico com o PS em Tabuaço, onde o município registou uma nova dinâmica e lançou e concretizou ações importantes na educação, nas acessibilidades e na promoção económica, particularmente na área do turismo, foi muito produtivo.

O centro escolar ou o quartel dos bombeiros ou da GNR, têm o primeiro impulso na anterior gestão de João Ribeiro, são apenas alguns exemplos dessa dinâmica do PS.

A pesada herança que herdou e os muitos e muitos milhões de dívidas que condicionaram o seu mandato reforçam sua convicção de que importa trabalhar até às eleições autárquicas para repor a justiça ao trabalho que foi interrompido na Câmara Municipal.

O João Ribeiro fez obra e diminui a dívida em cerca de 7 milhões de euros! Ai está todo o apoio do PS, com especial relevo para os de Tabuaço onde Luís Ferreira lidera a concelhia local.