Home / Notícias

Notícias


António Costa em Viseu a apoiar Lúcia Silva
25 SETEMBRO 2017

António Costa em Viseu a apoiar Lúcia Silva

Muita gente no largo do Rossio com António Costa, Secretário-geral do PS, que em Viseu deixou o apoio aos socialistas de Viseu e à candidatura de Lúcia Silva à presidência do município viseense.

 

Numa sessão ao ar livre em que o presidente da federação distrital de Viseu, António Borges, deixou a certeza do grande empenho de todo o Partido nos vinte e quatro concelhos do distrito, António Costa lembrou que todos os votos contam e os resultados das próximas eleições devem ajudar a reforçar a estabilidade política com um apoio inequívoco ao PS e as suas propostas.

Em Viseu, Lúcia Silva deixou a ideia de marcar a diferença com as suas propostas com ideias importantes em vários domínios, na cultura com a capital europeia da cultura, na mobilidade ou na fiscalidade.

Mas o PS está num dos seus melhores momentos na relação com Portugal e os portugueses! Mas conforme adiantou aquele que também é o primeiro-ministro do governo de Portugal é importante dar força ao PS para continuar um caminho de sucesso na governação do país.