Home / Notícias

Notícias


Apresentação das candidaturas em Tarouca – Afonso Dias na presidência da câmara
06 AGOSTO 2017

Apresentação das candidaturas em Tarouca – Afonso Dias na presidência da câmara

A sessão valeu pela vibração e pelo entusiasmo, com muita gente e o regresso de muitos no apoio a um projeto dos socialistas que deixou no passado muitas realizações no concelho.

 

Afonso Dias é o candidato do PS à Câmara Municipal de Tarouca e apresentou uma equipa jovem e muito dinâmica que está a fazer uma grande pré-campanha.

A direção nacional do Partido esteve representada pelo secretario nacional e secretario de estado para a internacionalização, Eurico Brilhante Dias, o presidente da federação distrital de Viseu, António Borges, voltou a marcar presença acompanhado pela deputada Marisabel Moutela e pelo presidente da JS distrital, Luís Soares, numa significativa manifestação de apoio não só de muitos socialistas mas de muitos tarouquenses ávidos de uma mudança e do regresso a um tempo em que o seu município volte a ter rumo!

Afonso Dias, como foi sublinhado por todos os intervenientes, tem tudo para ser um presidente à altura. Bem preparado e com experiencia autárquica deixou como prioridades áreas como o turismo e a agricultura, matérias que em Tarouca têm grandes recursos e argumentos para impor o concelho como um espaço de oportunidades para todos.

Uma nota especial! No auditório estavam presentes dois antigos presidentes no município. Mário Ferreira, que como lembrou o presidente da concelhia, José Amaro, é uma grande referência e o grande obreiro do desenvolvimento recente de Tarouca e Lucílio Assunção, que o antecedeu na câmara municipal. É caso para dizer que não há dois … sem três, no caso Afonso Dias!