Home / Notícias

Notícias


Com Leonel Gouveia na apresentação da candidatura em Santa Comba Dão
06 AGOSTO 2017

Com Leonel Gouveia na apresentação da candidatura em Santa Comba Dão

Registo para mais uma presença de Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, no distrito de Viseu, desta vez ao lado de Leonel Gouveia, recandidato a presidente da câmara depois de um mandato bem-sucedido mas muito exigente.

 

A herança é um pesadelo:- uma autarquia com uma dívida global de 27 milhões de euros, debaixo de um plano de intervenção e a ter que recorrer ao fundo de apoio municipal. Leonel Gouveia confirmou o caminho do reequilibro das contas e novos investimentos em áreas como o ambiente, a aposta em novas áreas de expansão empresarial para a criação de emprego e o centro interpretativo do Estado Novo!

Ana Catarina Mendes deixou o apoio e a confiança do secretário-geral do PS, Antonio Costa, aos socialistas de S. Comba Dão, ao presidente da concelhia João Tomas, e também ao candidato a presidente da assembleia municipal, Cesar Branquinho, com a certeza duma vitória mais que merecida nas próximas eleições de um de outubro. Numa cerimónia muito bem conseguida e inovadora, registo para as presenças de António Borges, presidente da federação, e dos deputados José Rui Cruz e Marisabel Moutela.