Home / Notícias

Notícias


Na apresentação da candidatura de Rogério Abrantes em Carregal do Sal
14 JULHO 2017

Na apresentação da candidatura de Rogério Abrantes em Carregal do Sal

A esperada recandidatura de Rogério Abrantes, eleito presidente da câmara pelo PS, acaba de ser anunciada e confirmada na sessão pública onde também se ficaram a saber todos os candidatos socialistas no concelho.

 

Com a presença de Carlos Miguel, secretário de estado das autarquias, em representação da direção nacional, que esteve acompanhado pelo presidente da federação distrital, António Borges, e pelos deputados José Rui Cruz e Lúcia Silva, registo para o clima de confiança em mais uma grande vitória nas eleições de um de outubro.

Foi o que transpareceu em todas as intervenções, desde os mandatários da candidatura, nomeadamente Paulo Catalino, de José Batista, presidente da concelhia, dos cincos candidatos às presidência das juntas de freguesias e de Jorge Gomes, que se recandidata à Assembleia Municipal. Rogério Abrantes falou de muitos projetos para o futuro e de quatros anos do seu mandato em que Carregal do Sal saiu do anonimato.

Uma nova imagem, a valorização de produtos locais como a feira da pinha e do pinhão, sempre com Aristides de Sousa Mendes no horizonte, e muito investimento em marcha nas áreas ambiental, da requalificação urbana, na cultura e no desporto, e na criação de emprego. Carlos Miguel confirmou uma autarquia bem gerida e de boas contas e na linha da frente dos índices de transparência, segunda em termos nacionais.