Home / Notícias

Notícias


Ana Catarina Mendes com os candidatos do distrito de Viseu
14 JULHO 2017

Ana Catarina Mendes com os candidatos do distrito de Viseu

A reunião com a secretária geral adjunta, Ana Catarina Mendes, e que juntou os candidatos do PS às câmaras municipais e os presidentes das concelhias de todo o distrito, serviu para aumentar os níveis de coordenação de forma muito construtiva numa altura em que as ações de campanha acontecem por todo o lado.

 

Depois de grandes jornadas em Santa Comba Dão, Castro Daire, Resende, Lamego e Viseu, Carregal do Sal e S. Pedro do Sul estão já marcadas mais iniciativas para os próximos dias em Nelas, Tarouca e Cinfães.

No encontro, em que também estiveram Luís Patrão e João Azevedo do secretariado nacional, bem como o Presidente da federação distrital, António Borges, dirigentes distritais e os deputados do PS na Assembleia da República, Marisabel Moutela, José Rui Cruz e Lúcia Silva, foram abordadas diversas questões desde o financiamento das campanhas à situação política nacional e local. Registo para uma boa mobilização e participação e sobretudo a confiança num bom resultado para o PS no próximo dia 1 de outubro.