Home / Notícias

Notícias


Com Fernando Carneiro em Castro Daire
16 JUNHO 2017

Com Fernando Carneiro em Castro Daire

O lançamento da recandidatura do presidente da câmara municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, deixou a transbordar de gente o auditório municipal e voltou a demonstrar a grande popularidade que goza junto dos seus concidadãos.

 

Uma cerimónia que contou com as intervenções de Eurico Moita, mandatário da candidatura, Diogo Carvalhas, em representação da JS, António Borges, presidente da federação distrital de Viseu, e Eurico Brilhante Dias, secretário nacional e em representação da direção nacional do PS, e em que também estiveram presentes João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto e dos deputados Marisabel Moutela, Lúcia Silva e José Rui Cruz.

Fernando Carneiro lembrou todo o percurso feito enquanto eleito presidente da câmara. A dívida herdada, os inúmeros investimentos realizados e sobretudo duas marcas fundamentais como são as preocupações ambientais, com a construção de novas estações de tratamento, ou as políticas sociais em defesa do aumento da natalidade e do bem-estar da população sénior.