Home / Notícias

Notícias


Em Mangualde na apresentação da candidatura do João Azevedo
30 MAIO 2017

Em Mangualde na apresentação da candidatura do João Azevedo

Num pavilhão completamente cheio, fica a grande manifestação de apoio à candidatura do João Azevedo à Câmara de Mangualde mas também ao Governo e ao Primeiro-Ministro António Costa.

 

A tónica comum a todas as intervenções é de que as próximas eleições devem servir para reforçar o clima de confiança e a estabilidade política e social que cresce todos os dias, essenciais para o desenvolvimento de Mangualde, das nossas comunidades locais e do país.

As intervenções reforçaram ainda uma outra ideia muito clara: - O João Azevedo marcou a diferença com o passado obscuro que o antecedeu, com liderança, com trabalho, com realizações concretas num concelho que volta a afirmar-se como impar no panorama da região. É uma obrigação de gratidão mas também uma obrigação de responsabilidade estar com ele por parte de todos os mangualdenses!

De relevar as palavras de Jorge Coelho no apoio à candidatura do PS, a intervenção do Primeiro-ministro e Secretário-geral António Costa, a lembrar que ainda há muito caminho para recuperar mesmo com as muitas e boas notícias dos últimos dias, e também as palavras do Presidente da Federação Distrital, António Borges, de grande apoio ao João Azevedo e aos socialistas de Mangualde.

Um grande momento do PS de Mangualde e também do seu Presidente da Concelhia, Marco Almeida, que registou presenças assinaláveis como Ana Catarina Mendes, Secretária Geral Adjunta, o mandatário da candidatura Francisco Polónio, o Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, os Presidentes de Câmara de Carregal do Sal, Nelas, Penalva e Moimenta da Beira, e dos Deputados Marisabel Moutela, Lúcia Silva, Elza Pais e José Rui Cruz.