Home / Notícias

Notícias


Lúcia Araújo Silva apresenta candidatura à Câmara de Viseu
30 MAIO 2017

Lúcia Araújo Silva apresenta candidatura à Câmara de Viseu

Presença de muita gente para manifestar o apoio à candidatura da Lúcia Silva à presidência da Câmara Municipal de Viseu, mas também para afirmar os valores do PS. Viseu não é um embate fácil até pela forma como a sociedade viseense tem sido conduzida nos últimos anos.

 

Mas o PS está num dos seus melhores momentos na relação com Portugal e os portugueses! E isso pode fazer com que os eleitores percebam a importância das suas opções.

A candidata e deputada Lúcia Silva apresentou no seu discurso soluções para alguns dos problemas dos viseenses, elegendo as questões da mobilidade, da coesão nas freguesias e no centro histórico, do emprego e da qualificação como eixos centrais das suas preocupações. Intervenções de Adelaide Modesto na sua qualidade de presidente da concelhia viseense, de Antonio Borges, presidente da federação distrital do PS e de Maria Manuel Leitão Marques, ministra da Presidência, para além da candidata.

Uma apresentação que contou com a presença de João Paulo Rebelo, Secretário de Estado do Desporto dos Deputados José Rui Cruz e Marisabel Moutela,