Home / Notícias

Notícias


Apresentação da candidatura de Leonel Gouveia em S. Comba Dão
30 MAIO 2017

Apresentação da candidatura de Leonel Gouveia em S. Comba Dão

Cerca de meio milhar de pessoas estiveram presentes na apresentação da recandidatura de Leonel Gouveia à presidência da Câmara Municipal de S. Comba Dão.

 

Uma grande adesão que por si só expressa o apoio e a qualidade do desempenho autárquico dos últimos anos.

A herança é mais que pesada! Um pesadelo que o Presidente da Câmara, Leonel Gouveia, teve de enfrentar em resultado duma gestão que o antecedeu e que deixou uma das mais altas dívidas municipais do país, défice infraestruturais relevantes em áreas como o saneamento básico e uma total falência e falta de crédito da autarquia santacombadense.

A apresentação da candidatura do PS ao município de Santa Comba Dão, com tanta gente a apoiar Leonel Gouveia, representa o regresso da confiança à gestão do município, numa altura em que se projetam investimentos importantes na requalificação urbana e na valorização ambiental.

Um grande momento dos socialistas com uma referência especial para o Presidente da Concelhia, João Tomás, pela qualidade da organização, que teve também a presença de José Rui Cruz e Marisabel Moutela, Deputados na Assembleia da República.